SMX Brasil

SMX Brasil, finalmente um evento de ponta, para o mercado de SEM brasileiro. Pelo menos é essa minha opinião. Foram 2 dias intensos de um evento que reuniu palestrantes brasileiros e gringos também, muita gente da área, técnicos, especialistas, diretores e gerentes das mais variadas agencias do Brasil. Comentei com meu amigo Gustavo Bacchin, que fez uma excelente apresentação sobre Link Building, que poderiam ser uns 3 ou 4 dias de evento, foi muito legal!

Eu, Thiago Luz e Luiza Voll, fizemos um "Workshop de Landing Pages", focando itens de usabilidade. No final fizemos um exercício bem legal usando protótipos de páginas em papel, técnica que permite uma análise cognitiva por parte dos testadores até antes de enviar a página para testes com usuários comuns. Pretendo falar sobre essa técnica nos próximos posts, confiram os vídeos!





Abraços!

Comentários

Anônimo disse…
Olá Erick,

Pena que o painel "Workshop de Landing Pages" ficou restrito a apenas 100 participantes, os demais foram para a outra palestra. Que foi boa também.

O vídeo que você colocou ai ficou bem legal. Não cheguei a ver como foi a apresentação, cada um apresentou algo e fizeram a dinâmica, isso?

Abraços,
Erick Formaggio disse…
Olá Alan,

Por tratar-se de um workshop avançado colocamos um exercício prático no fim, para consolidar os conceitos apresentados por mim, Luiza e Thiago.

Nesse caso um exercício com protótipos de teste.

Abraço!
Erick
Unknown disse…
Cara to ai na terça, passo pra visitar vc e fazermos aquele workchopp.

Fechado?

Postagens mais visitadas deste blog

Inteligência Coletiva

Orkut X Social Media Marketing

Microsoft compra o Yahoo?