Li esta manhã um artigo no site www.marketingdebusca.com.br sobre o trabalho conjunto entre de Link Patrocinado e SEO . O artigo aborda diversas estratégias relacionadas à campanhas de marketing online , referenciando o Link Patrocinado e propondo um trabalho em conjunto com o SEO. Vale a pena ler o artigo . SEO - OTIMIZAÇÃO DE SITES EM MECANISMOS DE BUSCA Para quem não sabe, o principal objetivo da otimização de sites é: posicionar um site nos resultados de busca orgânica , nos mais diversos mecanismos para que o usuário que procura por uma informação relacionada ao site encontre-o. Figura 1 - Busca orgânica Para a realização de uma otimização é necessário mudar aspectos técnicos e estruturais de um site, visando obter uma boa colocação perante à palavras-chave relevantes ao seu negócio. Ou seja, se um site vende cadeiras, as palavras-chave relevantes para este site serão aquelas relacionadas à cadeiras. Exemplo: cadeiras, cadeiras para sala, cadeira para mesa de jantar, etc. Al
Comentários
Eu sou Taianá Andrade da empresa arteccom. Você poderia me passar seu email de contato?
Aguardo retorno,
abs